domingo, 22 de maio de 2011

A IGREJA EM ORAÇÃO ATOS 4.23-31

A IGREJA EM ORAÇÃO ATOS 4.23-31


O Ide de Jesus continua vivo e ativo em toda a igreja na face da terra. Jesus em breve voltará, como Ele mesmo disse, mas Ele afirmou categoricamente que não sabia a data; Ele não marcou data para voltar. 

Ele disse aos seus discípulos que somente o Pai sabe qual é esta data e não revelaria a ninguém. Jesus nos deu várias pistas de como seria o mundo quando estivesse próximo desta data. Leia mateus capítulos 24, 25, 26.

Hoje é o dia que eu estou escrevendo esta postagem. Hoje é o dia 22 de maio de 2011, o tempo passou e chegamos a este dia. O site "familyradio" quis impressionar o mundo dizendo que o mundo ia acabar no dia 21 de maio de 2011, mas quem está firmado na fé e crê nos princípios básicos da Bíblia não iria se impressionar e nem se desesperar com essas balelas e inverdades. 

Mas vamos ao que interessa; eu quero falar sobre oração. Quando a igreja está em oração, veja Atos 4.23-31, e este será o tema de nossa pregação logo mais a noite no culto da união feminina em nossa igreja, algo de extraordinário acontece na vida daquela pessoa, daquela família, daquele povo ou nação que começa a orar com um propósito, buscando em Cristo Jesus o filho do Deus vivo a resposta para suas adversidades. 

Jesus Cristo, tenho certeza, dará uma resposta pra você. Apresente a Ele suas dificuldades agora, apresente a Ele suas dores agora, crendo você receberá sua vitória. 

Seus problemas não são maiores do que se possa imaginar, mas a sua fé sim pode ser maior do que se possa imaginar, ela pode adentrar diante do trono da graça de Deus, e o Espírito Santo que intercede por nós com gemidos inexprimíveis, estará diante do Pai, apresentando a Ele aquilo que precisamos para alívio das nossa dificuldades e necessidades. 

Pela fé é que estas coisas acontecem. Pela fé é que oramos para que aconteça milagres em nossas vidas e daqueles por quem oramos. Portanto creia hoje mesmo que o impossível de Deus pode acontecer em sua vida através da fé. Se você ainda não tem um compromisso com Deus faça isso hoje mesmo; 

Aceite a Jesus em sua vida como único e perfeito Salvador e Senhor de sua vida.

Breve Jesus voltará. Não sabemos o dia e nem a hora, mas temos a certeza que um dia Ele voltará para arrebatar sua igreja. 


Obrigado e fiquem todos na paz do Senhor Jesus.


Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário