quinta-feira, 23 de junho de 2011

VITÓRIAS DE DAVI - PROVIDÊNCIAS DE DEUS

As vitórias de Davi foram todas obtidas pelas providências de Deus


O profeta Samuel escreveu grande parte da história de Davi; desde a adolescência quando o profeta o ungiu como rei de ISRAEL por mandado de Deus, o profeta sabia do chamado forte de Davi para realizar grandes feitos em nome do Senhor. veja a informação Bíblica do próprio profeta a respeito de DAVI: ll SAMUEL 8.14b "...E O SENHOR DAVA VITÓRIA A DAVI AONDE QUER QUE ELE IA...". Eu quero pegar uma carona nesta palavra para dizer pra você que me acompanha neste blog, que assim como Daví você deve:

1) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO TRABALHO. 

O seu lugar de trabalho ou seu local de trabalho é um lugar que deve ser abençoado e não amaldiçoado. Quem deve fazer a diferença no seu trabalho é você que é Cristão de verdade, que teme a Deus. Portanto por mais difícil que seja o seu trabalho e se seu trabalho é lícito, é claro, então você deve profetizar palavras de vitorias no seu trabalho.

2) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO LUGAR DO SEU CONVÍVIO SOCIAL.

O seu lugar de convívio social, ou melhor lugares, porque são tantos como, faculdade, churrascaria, clube social, cinema, teatro, etc, etc,; você deve liberar a palavra profética de vitórias por todo lugar onde colocar a planta de seus pés. Se é um lugar onde Cristo Jesus entraria ou andaria, então ele vai entrar e sair com você e te abençoar conforme está escrito no Salmo 121.

3) LIBERAR PALAVRA DE VITÓRIA NO TERRITÓRIO DO INIMIGO.

O território do inimigo é o lugar onde você está sendo perseguido. Você vai liberar a palavra de vitória contra os inimigos e em todos os lugares por onde você andar. Você não sabe, ou pode até saber, quem é que te persegue, quem é que tem inveja de você, quem é que deseja que todo o mal de alcance, Por isso clame pelo SANGUE DE JESUS CRISTO, por onde andar, creia em Jesus Cristo, aceite Jesus Cristo como seu melhor amigo e ÊLE vai te abençoar por onde quer que andares assim como fazia com Davi.

4) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO SEU LAR.

Você deve liberar a palavra profética de vitória no seu lar, na sua casa, para sua família e para todos os seus familiares. A sua família deve ser abençoada por você. Nunca profira palavras de maldição para sua família ou para qualquer dos seus familiares. Creia que Deus vai dar uma solução para você se por acaso você tiver passando por problemas familiares. Deus tem prazer em abençoar a família que teme ao Senhor. Faça como Josué e profetize como ele profetizou: JOSUÉ 24.15b "...EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR".

5)LIBERAR A PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA FINANCEIRA E DE PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Você deve se comportar como um vencedor mesmo que você esteja passando por problemas financeiros. Não estou falando de pessoas que usam e abusam do crédito e da confiança dos outros para sujar seu nome e dar prejuízos aos outros. Estou falando de pessoas que são zelosos e que não gostariam de maneira nenhuma de dar prejuízos aos outros e muito menos sujar seu nome, mesmo porque o maior patrimônio que nós temos aqui na terra não são os bens que possuímos, mas o nosso nome é o nosso maior patrimônio e que vai valorizar nossa família por gerações futuras. 

Se você quer ser comprometido com a liberação da palavra profética de vitória financeira e de prosperidade você deve adotar um padrão de vigilância e de honestidade como nos determina a palavra de Deus. Muitos gostam de ler no livro de DEUTERONÔMIO o capítulo 28, como eu disse apenas gostam de ler os versículos de 1 a 14 que falam das bençãos decorrentes da obediência. MAS, eu insisto com você que deve ler também a última parte deste capítulo que fala do castigo decorrente da desobediência no mesmo capítulo 28 versículos 15 ao 67. 

Que esta postagem seja de grande valia para te ensinar, corrigir, abençoar e te dar a grande vitória financeira de prosperidade que tanto você deseja.

Deus te abençoe e até breve.

Pr. Waldir Pedro de Souza

Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor


quinta-feira, 9 de junho de 2011

JESUS CRISTO SALVA, CURA, LIBERTA, BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO E EM BREVE VOLTARÁ.

SÓ O SENHOR É DEUS. SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Jesus Cristo salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e em breve  voltará para arrebatar sua igreja.

NO CENTENÁRIO DE FUNDAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL,  queremos destacar a importância da mensagem pregada e a convicção dos primeiros missionários pentecostais a pregar tal mensagem no brasil. 

Neste ano de 2011, nos dias 16 a 18 de junho a IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE BELÉM DO PARÁ, carinhosamente conhecida por IGREJA MÃE, está completando 100 anos de sua fundação pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. 

A mensagem que eles começaram a pregar no Brasil era de que Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo Liberta, Jesus Cristo Batiza com o Espírito Santo e em breve Jesus Cristo voltará para arrebatar sua igreja. 

Esta mensagem deu sequencia àquela que começou no livro de Atos dos apóstolos capítulo 1, versículo 8: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra". At. 1.8.

Aqueles missionários mesmo não conhecendo bem nosso idioma, mas sabedores da chamada de Deus na vida deles, que era muito forte, começaram a pregar o que Deus lhes havia dado como missão no evangelho de João 3.16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo. 3.16.

Com estas palavras eu quero dizer para vocês que a mensagem do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo é uma mensagem simples de qualquer pessoa assimilar; não tem nenhuma coisa difícil de se compreender. 

Jesus Cristo quer salvar a todo aquele que n'Êle crer.

Jesus Cristo quer libertar todo aquele que n'Êle crer.

Jesus Cristo quer curar a todo aquele que n'Êle crer.

Jesus Cristo quer Batizar com o Espírito Santo todo aquele que n'Êle crer.

 Por fim ele voltará para arrebatar todos aqueles que N'ELE CRER. 

Então a mensagem é de que alguém precisa crer em Cristo Jesus para acontecer algo diferente na vida daquela pessoa. As pessoas que observarem o que está no evangelho de Mateus capítulo 11. versos 28,29,30, que diz:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt. 11.29.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Mt. 11.30.


Parabéns ao povo ASSEMBLEIANO e ao povo PENTECOSTAL DO BRASIL. O IDE DE JESUS NÃO PODE PARAR. "E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Mc. 16.15.



Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Mc. 16.16.

E estes sinais acompanharão (seguirão) aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; Mc. 16.17. 

Pegarão em serpentes, e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados. Mc.16.18.


Em Mt. 11.30 Ele mesmo nos assegura: 'Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. 

Tais pessoas que aceitarem o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, vão verificar a força e o poder que envolve estas palavras que os missionários começaram a pregar e que fez com que uma nação conhecesse o poder de Deus para libertar o ser humano da escravidão do pecado.

A mensagem  pentecostal que eles (os missionários Suecos, via Estados Unidos) trouxeram para o Brasil foi bem aceita e por esse motivo temos hoje em nossa nação um número tão grande de evangélicos pentecostais das Assembleias de Deus.

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor


sábado, 4 de junho de 2011

TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS

Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus? será que é verdade isso?


Sabemos sim que: todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus... 

São palavras do Apóstolo Paulo para estímulo do seu ministério e de todos os que o acompanhavam na jornada missionária por onde passava e ordenava obreiros para a seara do Senhor.

O APÓSTOLO PAULO escrevendo aos Romanos 8.28 diz: " E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto". 

O apóstolo paulo nos ensina que, apesar de passarmos por adversidades que nos causam abatimento e até possa implicar em grande sofrimento, Deus não nos desampara e não desamparará aqueles que são guerreiros de Deus, aquelas pessoas que são consideradas "CHAMADAS PELO DECRETO DE DEUS", ou seja, são aquelas pessoas que não desistem nunca de amar a Deus em primeiro lugar e aguardam a justiça de Deus em tudo na vida como diz no evangelho de Mateus 6.33: "MAS, BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS". 

Tais pessoas consideram que Deus vai operar em suas vidas mesmo que as coisas em sua volta estejam de pernas para o ar. E, mesmo que as coisas não vão bem, mesmo que a situação demore muito para se resolver, mesmo que a situação se torne terrível, essas pessoas continuam confiando que há uma promessa tremenda de Deus nesse texto; 

Aquilo que parece aniquilar e acabar com seus sonhos e suas realizações, será transformado por Deus em ricas e grandiosas bênçãos para sua vida. 

Só Deus tem poder de transformar derrotas e vitórias; Só Deus tem poder para transformar situações humilhantes em situações de regozijo e triunfo para aqueles que amam a Deus sobre todas as coisas. 

Você que é uma pessoa esquecida no meio da sociedade que você vive, ou até esquecida pela família e pela igreja, lembre-se que Deus não se esqueceu de você e não se esqueceu de seus sonhos. 

Um dia quando você menos esperar a sua vitória chegará e você será reconhecido (a) pelo que você é e não pelo que você tem, porque " ...todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus...".

Áh, eu ia me esquecendo de falar mais uma coisa pra você: SE DIANTE DA SOCIEDADE VOCÊ É DESPREZADO, SE VOCÊ É CONSIDERADO UM ZERO A ESQUERDA E NINGUÉM DÁ UM CENTAVO POR VOCÊ, LEMBRE-SE QUE DIANTE DE DEUS VOCÊ TEM UM VALOR INCALCULÁVEL, PORQUE DEUS PAGOU UM PREÇO MUITO ALTO POR VOCÊ; ELE, DEUS, DEU SEU PRÓPRIO FILHO PARA MORRER EM SEU (E EM MEU) LUGAR. ATÉ BREVE. JESUS TE AMA.


Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.