terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AOS PÉS DA CRUZ


AOS PÉS DA CRUZ. Romanos 8.35

'...nada nos separará do amor de Cristo...'.

Todo ser humano que se prostra aos pés da cruz e se humilha para ser salvo, um dia o próprio Senhor Jesus o levantará com júbilo, regozijo e com grande vitória.

O caminho da vitória e do sucesso do verdadeiro Cristão é o inverso do que o mundo secular ensina; ao se humilhar aos pés da Cruz, o Senhor Jesus que venceu a cruz e a morte que estava nela, fará com que os seus servos sejam exaltados no tempo certo e o levantará com grande alegria na alma como bezerros monteses na fartura de belas e ricas pastagens.

A sabedoria de Deus é infinita. Deus sabe o momento certo de levantar quem está caído, humilhado, sem perspectiva nenhuma na vida, no fundo do poço e na solidão. Deus sabe o momento certo de administrar a cura. O profeta Isaías nos informa e nos incentiva a permanecer aos pés da cruz dizendo: '...a sua cura brotará apressadamente...'. Isaías 58.8.

Deus tem pressa em nos abençoar. Quem não tem pressa para receber essas bênçãos somos nós mesmos, os seres humanos, que às vezes não nos humilhamos debaixo da potente mão de Deus com a velocidade que queremos Suas bênçãos.

Jesus é maravilhoso. Quando falamos de cura, está inserido nesse contexto uma série de informações adicionais, ou seja pode ser cura interior, cura exterior, cura da alma, pode ser curas de diversas performances ou todas elas ao mesmo tempo. Jesus salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo em breve voltará para arrebatar sua igreja.

O mais importante para nós Cristocêntricos é viver 'Lançando sobre Ele toda a vossa (nossa) ansiedade porque Ele tem cuidado de vós (nós).

Aos pés da cruz descobrimos o valor de uma alma; descobrimos que somos muito importantes para Deus. Descobrimos que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que n'Êle crer não pereça mas tenha a vida eterna'. Jo. 3.16.

Deus abençoe você e sua família.


Pr. Waldir Pedro de Souza.
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário