sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ORAR PARA AS CRIANÇAS É NOSSO DEVER

ORAR PARA AS CRIANÇAS É NOSSO DEVER

No mês de setembro passado publiquei uma mensagem, que transcrevo abaixo, sobre um clamor urgentíssimo  em favor das crianças do Brasil,  incluo aqui adolescentes e jovens,  porque a perseguição satânica tem sido massificada em cima dessas crianças. Lamentamos o ocorrido hoje em Goiânia Go. Que Deus conforte as famílias enlutadas bem como das crianças e adolescentes feridas. Vejam minha publicação abaixo:

Estou empenhado em incentivar os pastores e obreiros em geral e pessoas que se interessarem que é urgentíssimo nós levantarmos um clamor a Deus em favor das crianças. Sei que todos têm esta mesma preocupação e sabem que o inimigo tem se aproveitado para bombardear psicologicamente e espiritualmente as crianças com as coisas do mal.
Sentindo a fragilidade das crianças e diante de tamanha perseguição maligna contra elas resolvi pedir orientação a Deus sobre o que fazer para ajudar os pais e responsáveis por crianças. Deus me orientou que deveria levantar um alerta "urgentíssimo" para realizar um grande clamor no Brasil em favor das crianças. Então comecei uma campanha de oração e clamor a Deus no domingo dia 24/setembro/2017 em favor das crianças mostrando aos presentes no culto que "quem ama as crianças,  ora e protege as crianças". Até o último domingo deste ano,  em todos os domingos vou orar por todas as crianças nominalmente e ungir as que estiverem presentes no culto. Pedi aos pais e responsáveis para se esforçarem mais e trazer as crianças para a igreja todos os domingos à noite. Se você sentiu no coração de também orar por todas as crianças,  faça isso. Deus abençoe a todos. Obrigado.

Obs: Coisas estarrecedoras estão acontecendo com as crianças do Brasil.

Pr. Waldir Pedro de Souza.
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário