quinta-feira, 23 de junho de 2011

VITÓRIAS DE DAVI - PROVIDÊNCIAS DE DEUS

As vitórias de Davi foram todas obtidas pelas providências de Deus


O profeta Samuel escreveu grande parte da história de Davi; desde a adolescência quando o profeta o ungiu como rei de ISRAEL por mandado de Deus, o profeta sabia do chamado forte de Davi para realizar grandes feitos em nome do Senhor. veja a informação Bíblica do próprio profeta a respeito de DAVI: ll SAMUEL 8.14b "...E O SENHOR DAVA VITÓRIA A DAVI AONDE QUER QUE ELE IA...". Eu quero pegar uma carona nesta palavra para dizer pra você que me acompanha neste blog, que assim como Daví você deve:

1) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO TRABALHO. 

O seu lugar de trabalho ou seu local de trabalho é um lugar que deve ser abençoado e não amaldiçoado. Quem deve fazer a diferença no seu trabalho é você que é Cristão de verdade, que teme a Deus. Portanto por mais difícil que seja o seu trabalho e se seu trabalho é lícito, é claro, então você deve profetizar palavras de vitorias no seu trabalho.

2) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO LUGAR DO SEU CONVÍVIO SOCIAL.

O seu lugar de convívio social, ou melhor lugares, porque são tantos como, faculdade, churrascaria, clube social, cinema, teatro, etc, etc,; você deve liberar a palavra profética de vitórias por todo lugar onde colocar a planta de seus pés. Se é um lugar onde Cristo Jesus entraria ou andaria, então ele vai entrar e sair com você e te abençoar conforme está escrito no Salmo 121.

3) LIBERAR PALAVRA DE VITÓRIA NO TERRITÓRIO DO INIMIGO.

O território do inimigo é o lugar onde você está sendo perseguido. Você vai liberar a palavra de vitória contra os inimigos e em todos os lugares por onde você andar. Você não sabe, ou pode até saber, quem é que te persegue, quem é que tem inveja de você, quem é que deseja que todo o mal de alcance, Por isso clame pelo SANGUE DE JESUS CRISTO, por onde andar, creia em Jesus Cristo, aceite Jesus Cristo como seu melhor amigo e ÊLE vai te abençoar por onde quer que andares assim como fazia com Davi.

4) LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA NO SEU LAR.

Você deve liberar a palavra profética de vitória no seu lar, na sua casa, para sua família e para todos os seus familiares. A sua família deve ser abençoada por você. Nunca profira palavras de maldição para sua família ou para qualquer dos seus familiares. Creia que Deus vai dar uma solução para você se por acaso você tiver passando por problemas familiares. Deus tem prazer em abençoar a família que teme ao Senhor. Faça como Josué e profetize como ele profetizou: JOSUÉ 24.15b "...EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR".

5)LIBERAR A PALAVRA PROFÉTICA DE VITÓRIA FINANCEIRA E DE PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Você deve se comportar como um vencedor mesmo que você esteja passando por problemas financeiros. Não estou falando de pessoas que usam e abusam do crédito e da confiança dos outros para sujar seu nome e dar prejuízos aos outros. Estou falando de pessoas que são zelosos e que não gostariam de maneira nenhuma de dar prejuízos aos outros e muito menos sujar seu nome, mesmo porque o maior patrimônio que nós temos aqui na terra não são os bens que possuímos, mas o nosso nome é o nosso maior patrimônio e que vai valorizar nossa família por gerações futuras. 

Se você quer ser comprometido com a liberação da palavra profética de vitória financeira e de prosperidade você deve adotar um padrão de vigilância e de honestidade como nos determina a palavra de Deus. Muitos gostam de ler no livro de DEUTERONÔMIO o capítulo 28, como eu disse apenas gostam de ler os versículos de 1 a 14 que falam das bençãos decorrentes da obediência. MAS, eu insisto com você que deve ler também a última parte deste capítulo que fala do castigo decorrente da desobediência no mesmo capítulo 28 versículos 15 ao 67. 

Que esta postagem seja de grande valia para te ensinar, corrigir, abençoar e te dar a grande vitória financeira de prosperidade que tanto você deseja.

Deus te abençoe e até breve.

Pr. Waldir Pedro de Souza

Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário