sexta-feira, 20 de maio de 2011

SERÁ QUE O MUNDO VAI ACABAR MESMO NO DIA 21 DE MAIO DE 2011?

será? O mundo não acabou. Veja o porquê.

Se você está lendo esta mensagem pode ter a certeza que o mundo não acabou na data que marcaram para ele acabar. 

Se você está lendo esta mensagem pode ter a certeza que Jesus não voltou na data que marcaram para Ele voltar.

Se você tem dúvidas sobre quando será o dia que o mundo vai acabar, não se preocupe nem o próprio Senhor Jesus se arriscou a dar um palpite ou uma data porque nem Ele mesmo sabia, porém somente Deus Pai tem essa informação. 

Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente, e a recomendação dÊle é que estejamos preparados em todo o tempo para o dia do arrebatamento da igreja.

Algumas informações ou informações melhores se encontram no evangelho de Mateus capítulos 24 a 26 é bom que você dê uma olhada lá e tire suas próprias conclusões. 

O certo é que o mundo não vai acabar no dia 21 de maio de 2011. Fiquem tranquilos e continuem tocando a vida e servindo melhor ao Senhor Jesus.

Um dia Cristo voltará, prepare-se para o arrebatamento da igreja. Não fique escandalizado com as pessoas que marcam datas para Jesus voltar. Jesus mesmo disse que isso aconteceria, mas são falsos mestres que assim o procedem para enganar a muitos. 

Prepare-se para a volta de Jesus. Prepare-se para ser arrebatado individualmente ou coletivamente quando Jesus vier nas nuvens em grande poder, esplendor e glória.

Jesus Cristo vem...


Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor




Nenhum comentário:

Postar um comentário