quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O IDE DE JESUS

O IDE DE JESUS É PARA TODOS OS QUE JÁ O ACEITARAM.

No evangelho de Marcos 16:15-20 encontramos  uma palavra muito importante de Jesus para os apóstolos; diz assim o texto: (15.) "E DISSE-LHES: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.(16.)QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. (17.) E ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM: EM MEU NOME, EXPULSARÃO DEMÔNIOS; FALARÃO NOVAS LÍNGUAS; (18.) PEGARÃO NAS SERPENTES; E, SE BEBEREM ALGUMA COISA MORTÍFERA, NÃO LHES FARÁ DANO ALGUM; E IMPORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARÃO. (19.) ORA, O SENHOR, DEPOIS DE LHES TER FALADO, FOI RECEBIDO NO CÉU E ASSENTOU-SE À DIREITA DE DEUS. (20.) E ELES, TENDO PARTIDO, COOPERANDO COM ELES O SENHOR E CONFIRMANDO A PALAVRA COM OS SINAIS QUE SE SEGUIRAM. AMÉM!

Estas palavras do Senhor Jesus foram e são encorajadoras para a igreja desde os tempos primitivos até a modernidade. São palavras que geram na igreja uma motivação sem igual para pregar a palavra de Deus, para pregar o evangelho de Jesus que são boas novas de grande alegria. Todas as pessoas que creem em palavras tão precisas como estas, certamente não terão nenhuma rejeição ao que está escrito nela. Jesus é a fonte de nossa inspiração para a pregação do evangelho e nos convida a levar esta palavra libertadora para outras pessoas, famílias, povos e nações. O Espírito Santo, o Consolador amado enviado para estar com a igreja depois da ascensão do Senhor Jesus, cuida com muito carinho dos que pregam a palavra, embora tão difícil seja pregar e muito mais difícil as pessoas aceitarem, porque fazemos a pregação do evangelho da paz, sem confronto teológico com quem quer que seja, porque diz nestas palavra que elas estão dirigidas aos que creem. A razão de o Evangelho do Senhor Jesus ser tão democrático está no fato de pregarmos para quem quer ouvir, para quem tem os ouvidos atentos para a palavra de Deus e tem o coração para que o Espírito Santo possa fazer morada. 

Outro ponto que quero considerar é quanto a operosidade dos milagres que aconteciam e continuam acontecendo; mais uma vez eu frizo que milagres acontecem somente para os que creem. Milhares e milhões de pessoas já testificaram e testificam hoje de que receberam e estão recebendo milagres do Senhor Jesus em suas vidas, seja por mãos dos apóstolos dos tempos de Jesus ou seja dos servos e servas que conservam suas vidas em fidelidade ao Senhor Jesus, não importa qual a posição destas pessoas na igreja. Todos somos servos do Senhor Jesus e o Espírito Santo coopera conosco realizando todo e qualquer milagre da obra de Deus na face da terra; aonde tiver um coração ferido, abatido, ou uma vida no fundo do poço ou embrenhado em qualquer tipo de pecado ou problema espiritual, sentimental, carnal ou financeiro e patrimonial, o Senhor Jesus está pronto para salvar esta pessoa e dar a libertação, mas principalmente a salvação. Portanto creia hoje mesmo que o Senhor Jesus tem o melhor desta terra para você que é a paz, a felicidade, a cura, a vida nesta terra com muitas bençãos e por fim a vida eterna. As diversidades, problemas, dificuldades, desilusões, etc, o Espírito Santo vai ajudar você a superá-los.

O desafio está lançado para você hoje, aceite ao Senhor Jesus o filho do Deus altíssimo como único, perfeito e suficiente salvador de sua alma, só Ele pode salvar, só Ele pode dar a vida eterna, só Ele pode perdoar você e fazer de você uma nova criatura.

A partir de hoje viva um novo começo, porque tudo que ficou para traz o Senhor Jesus vai te perdoar e te apresentar um novo estilo de vida que é o estilo de vida dos verdadeiros Cristãos.

Deus abençoe vocês em nome do Senhor Jesus.

Pr. Waldir Pedro de Souza

Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor





Nenhum comentário:

Postar um comentário