domingo, 9 de dezembro de 2018

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 46 ANOS

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 46 ANOS

Hoje dia 09.12.2018 nós estamos completando 46 anos de casados. Deus me deu uma esposa, companheira e amiga inseparável de todas as horas. Nessa caminhada estamos felizes pelo que Deus fez. Passamos altos e baixos na vida como todos os casais passam, mas sempre prevaleceu o grande amor de Deus em nossas vidas e em nossa família. Estamos de pé e preparados para grandes e novos desafios que Deus ainda tem para nós. Sempre juntos, cuidamos de nossa família, todos estamos na presença de Deus, todos gostamos de fazer a obra de Deus com simplicidade e com determinação. Deus possa nos abençoar em nossa jornada diária rumo ao sucesso. Deus abençoe sempre a mim e a minha querida esposa nos dando saúde, vida longa e muitas felicidades.

Obrigado Jesus por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer. 

O Senhor Jesus nos deu palavras fortes através da Bíblia Sagrada, para podermos vencer as adversidades da vida com muito amor e carinho. Algumas dessas palavras passamos para vocês. Vejam os Salmos abaixo como eles são um refrigério constante para um casa e sua família, no caso a nossa família. Passamos aqui alguns segredos do sucesso e da vitória que um casal pode alcançar testando na direção de Deus. Deixem que Deus esteja no controle de tudo em suas vidas. 

Salmo 128.
1. Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! 
2.  Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem.

3. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa. 

4. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!

5. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

6. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel.


Salmo 70.

1.  Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me. 
2.   Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; tornem atrás e confundam-se os que me desejam mal.

3. Voltem as costas cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!

4. Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.

5. Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas!


Salmo 124.

1. Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora, diga Israel:

2. Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,

3. eles, então, nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós; 
4. então, as águas teriam trasbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

5. então, as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma.

6. Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.

7. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

8. O nosso socorro está em o nome do Senhor, que fez o céu e a terra.


Salmo 126.

1.  Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

3. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.

4. Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, Senhor, como as correntes do Sul.

5. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

6. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Deus abençoe vocês e suas famílias abundantemente.

São os votos do Pr. Waldir e da Pra. Inês. 

Pr. Waldir Pedro de Souza 
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário