segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

NOSSA MISSÃO COM AS CRIANÇAS CONTINUA

NOSSA MISSÃO COM AS CRIANÇAS CONTINUA 

Esta mensagem é especial para falar de um assunto muito, mas muito especial. Esta minha mensagem é a de número 300 no meu blog. Fico feliz em estar sempre trazendo mensagens importantes e interessantes para a edificação da fé das pessoas que me dão o prazer da sua leitura. 

Nosso tema hoje é de urgência urgentissima a necessidade de tratarmos dele. Trata-se de uma constante vigilância no cuidado com as crianças. 

Muito cuidado com as crianças. Crianças devem ter o exemplo dos pais ou responsáveis. Sempre um bom exemplo e bons ensinamentos dos pais ou responsáveis farão muito bem às crianças. Elas se tornarão ótimos cidadãos e cidadãs quando crescerem; serão merecedores de respeito e valorização o respeito e a responsabilidade pelo caráter formado neles (as).

Vejam abaixo uma publicação minha de Setembro de 2017 a respeito deste assunto. Continuemos neste propósito para enriquecimento moral, ético e formação do caráter das crianças, respeitando suas fragilidades.

Estou empenhado em incentivar os pastores e obreiros em geral e pessoas que se interessarem que é urgentíssimo nós levantarmos um clamor a Deus em favor das crianças. Sei que todos têm esta mesma preocupação e sabem que o inimigo tem se aproveitado para bombardear psicologicamente e espiritualmente as crianças com as coisas do mal.

Sentindo a fragilidade das crianças e diante de tamanha perseguição maligna contra elas, resolvi pedir orientação a Deus sobre o que fazer para ajudar os pais e responsáveis por crianças nessa batalha. Deus me orientou que deveria levantar um alerta "urgentíssimo" para realizar um grande clamor no Brasil em favor das crianças. "É orar sem cessar".

Então comecei uma campanha de oração e clamor a Deus no domingo dia 24/setembro/2017 em favor das crianças mostrando aos presentes no culto que "quem ama as crianças,  ora e protege as crianças".

 Nosso propósito era de fazer  esta campanha até o último domingo de 2017, mas continuamos, não paramos, estamos fazendo isso costumeiramente   em todos os domingos; assumimos como nossa missão orar por todas as crianças nominalmente e ungir as que estiverem presentes nos cultos aos domingos à noite; não paramos por aí, continuamos neste ano de 2018, vamos continuar no ano de 2019, enfim, seguiremos sempre fazendo assim.

Pedi aos pais e responsáveis pelas crianças para se esforçarem mais e trazerem as crianças para a igreja todos os domingos à noite. Se você sentiu no coração de também orar por todas as crianças, faça isso.

Coisas estarrecedoras estão acontecendo com as crianças do Brasil, principalmente o aborto, ideologia de gênero, doutrinação político ideológica partidária esquerdista de crianças, não importando as idades delas; estão tirando a inocência das crianças de uma forma cruel, maligna e violenta.

Nossa obrigação é orar pelas crianças e protegê-las com todas as nossas forças e nossas armas espirituais. Façamos sempre um clamor pelas crianças. Façamos um propósito de oração, instrução, louvor, adoração e unção para as crianças. A leitura bíblica é essencial na instrução para as crianças.

Crianças gostam de ler a BÍBLIA. Crianças gostam de cantar. Então façamos as crianças sorrir e cantar na presença de Deus e em suas brincadeiras, mesmo que seja para vocês se tornarem como crianças.

Deus abençoe vocês e todas as crianças do Brasil.

Tenham todos um Feliz Natal e um próspero ano novo de 2019 cheios de muitas realizações e das riquezas de Deus.  Façamos uma criança Feliz.

Pr. Waldir Pedro de Souza.
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário