sábado, 26 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS

GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Minha opinião:

Se o Sr. Presidente da República e seus ministros não pararem de confrontar os manifestantes nas ruas e nas estradas do Brasil,  a coisa só vai piorar. 

É melhor o governo congelar os preços dos combustíveis até o final do ano a preços acessíveis à  população, do que continuar nesse embate que pode derrubar esse governo por crimes diversos como o não atendimento aos doentes nos hospitais, as crianças nas escolas,  e por aí vai.

Sr. Presidente Michel Temer volte os preços dos combustíveis a preços de um mês atrás e congele até o fim de seu mandato. Mantenha os acordos firmados com as classes que já fizeram acordos e faça acordos e negociações com aqueles que ainda não fizeram. 

O povo confia nas forças armadas e sabe que se for para agir eles vão é marchar contra Brasília e tirar todos os corruptos nos três poderes. 

Sr. Presidente,  mais uma observação: o presidente da Petrobrás é muito (?) eficiente para aumentar os preços,  mas é muito incompetente em matéria de política para o consumidor final. Parece que ele acabou com a carreira com essa política de preços que variam de hora em hora ao sabor do mercado internacional.

Sr. Presidente substitua o presidente da Petrobrás e toda aquela diretoria urgentemente e adote as sugestões acima, quem sabe ainda teremos o seu mandato preservado, mesmo a contragosto, até o fim do ano.

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário