domingo, 8 de outubro de 2017

JESUS AMA AS CRIANÇAS II

JESUS AMA AS CRIANÇAS II


Em Mateus 19 encontramos Jesus com as crianças.

Em Lucas 18: encontramos Jesus com as crianças.

Jesus ama as crianças. Jesus foi criança.


Mateus 19

13 Depois trouxeram crianças a Jesus, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Mas os discípulos os repreendiam.

14 Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".

15 Depois de lhes impor as mãos, partiu dali.

Lucas 18

15 O povo também estava trazendo criancinhas para que Jesus tocasse nelas. Ao verem isso, os discípulos repreendiam aqueles que as tinham trazido.

16 Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

17 Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Vivemos numa sociedade moderna que infelizmente e indubitavelmente não estão atentando,  com raras exceções,  para o fato do que está acontecendo com as crianças segundo as estatísticas oficiais. 

Estamos contemplando com muita tristeza quantas crianças estão sendo abandonadas nas ruas. Quantas crianças que não teem o mínimo direito de nascer porque são abortadas. Quantas crianças que apesar de sua tenra idade já cometem crimes porque aprendem e ou são incentivadas por seus próprios genitores ou responsáveis. 

Coisas espantosas estão acontecendo com as crianças no Brasil. Pessoas irresponsáveis estão submetendo-as e subjugando-as a uma tal de ideologia de gênero e doutrinação político partidária ao invés de lhes oferecer o que elas mais gostam de fazer: brincar.

Por fim estão apresentando às crianças a tal de arte moderna incentivando as crianças a tocar num homem nu em total desrespeito à fragilidade psicóloga de uma criança que ainda está em formação. Abrindo caminho para a liberdade de pedofilia em nome da arte. Compete a nós adultos responsáveis a lutar para proteger as crianças.

Estão acontecendo fatos estarrecedores com as crianças no Brasil e no mundo. Que Deus proteja as crianças do Brasil,  é a nossa oração.

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário