quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Feliz Dia das Crianças

Dia doze de Outubro é o dia das crianças no Brasil. Mas podemos dizer que todos os dias de todos os meses em de todos os anos são dia das crianças porque sempre vamos ter e ver as crianças perto da gente. Isso é ótimo. Um lugar cheio de crianças é um lugar Alegre e feliz.

Hoje é dia de brincar, de pular e de saltar mas também  é dia de orar, dia de cantar, dia de gratidão a Deus pela vida de nossas crianças.

Que as nossas crianças  possam ser protegidas, amadas, direcionadas  e ensinadas sobre a beleza de ser criança.

Que elas tenham mais parques para lazer, amiguinhos para interagir e brincar e serem respeitadas para viver a vida.

Que a sociedade e a família  conscientize que o mal ou o bem que fizerem às crianças,  irá  refletir no adulto que elas serão.

Na semana das crianças  o que eu mais desejo é  que elas sejam abençoadas e guardadas de todos os níveis de abusos. Mas não só na semana das crianças ou no dia das crianças; que as crianças sejam protegidas e abençoadas todos os dias, ininterruptamente, pelos pais e responsáveis. Que as autoridades tenham ações concretas para proteger, para dar saúde, para dar educação de qualidade para todas as crianças. Criancas são prioridade.

Por crianças mais felizes.
Deixem nossas crianças em paz e lutem pela felicidade de nossas crianças.
Salve a semana das crianças.
Oremos pelas crianças do Brasil e do mundo.

Que Deus abençoe todas as crianças e que Jesus Cristo que um dia foi criança também, possa guardar e proteger todas as crianças no decorrer de suas vidas.

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário