sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MEU PROTESTO CONTRA O GOVERNO DE GOIÁS

MEU PROTESTO CONTRA O GOVERNO DE GOIÁS


Meu protesto contra a atitude do governador Marconi Perillo através da OVG de querer presentear as crianças do estado de Goiás com bonecas (os) travestis. 

O escândalo das bonecas travestis que estão sendo distribuídas pela OVG com conhecimento e autorização do Governo de Goiás. Nossas crianças não merecem serem tratadas como se assim fossem. 

Cada um faça o que quiser e tenha o comportamento que quiser,  mas dar essas bonecas de conotações erradas para as crianças de Goiás realmente é de muito mal gosto porque lutamos para ter crianças que sigam o comportamento familiar. Fica aqui nosso protesto, fica aqui nossa indignação contra essa atitude do governador Marconi Perillo através da OVG (Valéria Perillo) de querer presentear as crianças com uma coisa dessas. 

Estamos orando pelas crianças e solicitando aos pais e responsáveis que procurem também proteger as crianças. Assim como o prefeito de Anápolis,  outros prefeitos não aceitaram esses presentes(?), não vão serem distribuídos se chegarem aqui em Anápolis. 

Muitos outros municípios também não estão aceitando e estão fazendo um protesto contra essa atitude tão errada de querer fazer uma tortura psicológica nas crianças numa hora em que se comemora a alegria do nascimento de Jesus o nosso Salvador. 

As eleições estão chegando e o povo de Goiás vai se lembrar disso Sr. Governador. O povo de Goiás vai se lembrar dessa maldade que querem inculcar nas mentes das crianças indefesas.

DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ.

Pr. Waldir Pedro de Souza 
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário