sábado, 4 de novembro de 2017

JESUS CURA AS DOENÇAS

A AUTORIDADE DE JESUS SOBRE AS DOENÇAS

Mt 4.23 E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as [doenças] e enfermidades entre o povo.

Mt 4.24 Assim a sua fama correu por toda a Síria; e trouxeram-lhe todos os que padeciam, acometidos de várias [doenças] e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos, e os paralíticos; e ele os curou.

Mt 8.17 para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas [doenças].

Mt 9.35 E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de [doenças] e enfermidades.

Lc 4.40 Ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de várias [doenças] lhos traziam; e ele punha as mãos sobre cada um deles e os curava.

Lc 6.17  E Jesus, descendo com eles, parou num lugar plano, onde havia não só grande número de seus discípulos, mas também grande multidão do povo, de toda a Judéia e Jerusalém, e do litoral de Tiro e de Sidom, que tinham vindo para ouvi-lo e serem curados das suas [doenças];

Lc 7.21 Naquela mesma hora, curou a muitos de [doenças], de moléstias e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos.

Lc 9.1 Reunindo os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem [doenças];

At 19.12 de sorte que lenços e aventais eram levados do seu corpo aos enfermos, e as [doenças] os deixavam e saíam deles os espíritos malignos.

Lc 10.19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.

Creia. Jesus é a sua cura e a sua libertação. Aceite a Jesus hoje ainda. Ele é o caminho a verdade e a vida.

Pr.  Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário